Sólida Contabilidade promove palestra aos clientes!

Repensar as atividades de sua empresa pode ser questão de sobrevivência, todavia, o primeiro passo é compreender mais profundamente as mudanças que estamos vivenciando. Isso certamente lhe ajudará a encontrar as soluções mais adequadas.

  • Em 2018 entrará em vigor o eSocial. Isso mudará a forma que será prestada as informações salariais, previdenciárias, tributarias e fiscais.

  • A Reforma Trabalhista entrou em vigor no dia 11 de Novembro de 2017 e está provocando muitas mudanças na legislação.

  • O Simples Nacional terá novas regras a partir de 01 de janeiro de 2018.

Visando oferecer sempre o melhor para os clientes, a Sólida Contabilidade promoveu no ultimo dia 23 uma noite de palestra a fim de explicar um pouco sobre essas mudanças.


A Palestrante Marília (do Sistema Questor) explicou o eSocial de uma forma dinâmica e resumiu como esse novo Sped afetará o dia a dia das Empresas. Em contrapartida a Contadora Ana fez um apanhado de informações sobre as principais mudanças que ocorrerão por conta da Reforma Trabalhista e as novas regras do Simples Nacional.


Grande parte dos clientes estava presente e se mostrou preocupado com esse novo cenário em que as empresas terão que se adequar em curto prazo.

Agradecemos todos pela presença e temos certeza que juntos, continuaremos formando uma parceria de Sucesso.

Posts Recentes
Arquivo